fbpx
Voltar

Bandeirantes Refrigeração: 42 anos de inovação e qualidade em refrigeração

Publicado em: 12/09/2017

Chegou a hora de revelar o nosso segredo! Temos uma história de sucesso de 42 anos no mercado de refrigeração, consolidando-se como referência em aplicações comerciais e industriais, e ar condicionado.

Sempre atendemos às necessidades dos clientes com projetos personalizados e inovadores, aderindo aos processos às mais recentes tecnologias e materiais disponíveis. Conheça mais sobre o nosso sucesso:

Tradição e referência nacional

Com mais de quatro décadas de experiência, a Bandeirantes Refrigeração é reconhecida por sua tradição e excelência em serviços e produtos de refrigeração. Nossa empresa tornou-se uma referência nacional, sendo a escolha certa quando se trata de projetos de refrigeração de alta qualidade.

Projetos personalizados

Cada projeto desenvolvido pela Bandeirantes Refrigeração é único, projetado sob medida para atender às necessidades específicas de cada cliente. Nossa equipe altamente qualificada e experiente garante que cada detalhe seja cuidadosamente planejado, desde o design inicial até a instalação final.

Integração de tecnologia e qualidade

Nosso sucesso está na integração entre a capacidade de atendimento da Bandeirantes Refrigeração e o alto padrão de qualidade de nossas soluções. Utilizamos as mais recentes tecnologias e materiais disponíveis no mercado para garantir produtos de alta qualidade e eficiência.

Compromisso com a excelência

Na Bandeirantes Refrigeração, temos um compromisso com a excelência em tudo o que fazemos. Nossos clientes podem confiar em nossos serviços e produtos, sabendo que estão recebendo o melhor em refrigeração comercial e industrial. A empresa é sinônimo de eficiência.

A número um em refrigeração

Com 42 anos de experiência, a Bandeirantes Refrigeração continua a ser a escolha número um para projetos de refrigeração personalizados e de alta qualidade. Nossa tradição e excelência garantem que cada cliente receba os melhores serviços e produtos disponíveis no mercado.

Entre em contato com a gente e descubra como podemos atender às suas necessidades de refrigeração.

Telefone: (11) 2142-7373

Celular e WhatsApp: (11) 98536-4172

E-mail: vendas@bandeirantesrefrigeracao.com.br

 

Últimas Notícias