fbpx
Voltar

Como funciona os processos dos nossos projetos personalizados?

Publicado em: 12/09/2017

Conheça o passo a passo dos nossos projetos personalizados em refrigeração

No mercado de refrigeração comercial e industrial, cada projeto é único e exige uma abordagem personalizada para atender às necessidades específicas de cada cliente.

Na Bandeirantes Refrigeração, o desenvolvimento de projetos personalizados segue um processo meticuloso que garante eficiência e qualidade. Confira como funcionam as nossas soluções:

  1. Levantamento de necessidades:

Inicialmente, nossa equipe realiza um levantamento detalhado das necessidades do cliente. Isso inclui entender o tipo de produto a ser armazenado, o espaço disponível, as condições ambientais e outras especificidades do local.

  1. Elaboração do projeto:

Com base no levantamento e nos desejos do cliente, nossos engenheiros desenvolvem um projeto personalizado. Isso envolve a escolha dos equipamentos mais adequados, o dimensionamento correto da capacidade de refrigeração e a definição do layout da instalação.

  1. Orçamento e aprovação:

Após a elaboração do projeto, é apresentado ao cliente um orçamento detalhado. Após a aprovação, o projeto segue para a etapa de execução.

  1. Execução e instalação:

Nossa equipe técnica altamente qualificada executa a instalação dos equipamentos de acordo com o projeto aprovado. São realizados todos os ajustes necessários para garantir o funcionamento adequado do sistema.

  1. Testes e ajustes finais:

Após a instalação, são realizados testes rigorosos para verificar o funcionamento correto do sistema. Qualquer ajuste necessário é feito para garantir a eficiência e a qualidade da refrigeração.

  1. Entrega e suporte:

Após os testes bem-sucedidos, o projeto é entregue ao cliente. Mesmo depois dessa etapa concluída, nossa equipe oferece suporte técnico contínuo, garantindo o bom funcionamento e a durabilidade dos equipamentos.

Projetos com excelência

Os projetos personalizados da Bandeirantes Refrigeração são desenvolvidos com excelência para atender às necessidades específicas de cada cliente. Conte com a gente para soluções em refrigeração de alta qualidade e confiabilidade.

Telefone: (11) 2142-7373

Celular e WhatsApp: (11) 98536-4172

E-mail: vendas@bandeirantesrefrigeracao.com.br

Últimas Notícias